terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Prazer Inesperado...

 



Acordei naquele dia com uma sensação de que alguma coisa iria acontecer, intuição feminina talvez. Tomei meu banho, me arrumei e fui para o trabalho como todos os dias. 
Quando cheguei, um colega de trabalho e também amigo, muito tímido e sério, logo veio ao meu encontro e me deu um abraço muito forte. Eu estranhei um pouco, mas como estava passando por uma crise no casamento e meu marido já estava fora de casa a duas semanas, achei que fosse um abraço de amigo tentando me dar uma força.
O dia foi passando e ele me olhando de forma cada vez mais estranha, parecia me despir com os olhos, confesso que tremi com esse olhar, mas achei que eu que estava doida por estar tanto tempo sem sexo.
No fim do dia como éramos vizinhos, vínhamos sempre juntos para casa e assim fechávamos a firma, todos os dias e então comecei a fechar as janelas, as salas e num momento ele esbarrou em mim, rimos e quando estava saindo ele me puxou contra ele e me deu um beijo delicioso.
Sem muitas dificuldades devido minha situação, ele foi tirando minha blusa e me olhava com um olhar de fera faminta e dizia coisas, como o quanto me desejava a tanto tempo, que meu olhar o deixava excitado, que já havia percebido que eu nunca usava sutiã e meu peito ficava durinho o tempo inteiro. Como eu nunca havia percebido?
Estava um pouco assustada, mas muito excitada, e foi ai que tudo melhorou muito, ele desceu a mão e chegou a um lugar que me fez perder o restinho de consciência que ainda me restava, nossa como eram ágeis aquelas mãos, quase me fazendo gozar ali mesmo. Mas ele queria mais e tiramos toda a roupa, fomos para uma das salas e ele me colocou encima de uma mesa e começou a me beijar inteira até chegar “nela” que já estava totalmente úmida, quente, e pronta pra receber o que esperava, mas ele me castigada muito e me chupava como ninguém, sua língua parecia não ter limites, eu me contorcia de prazer, gemendo e remexendo de tanto excitação.
Quando percebeu que eu não agüentaria muito mais tempo, me puxou para a ponta da mesa e meteu seu pau de uma vez só, todinho, até no fundo! Eu fui às nuvens! Que delícia. Queria mais e mais e ele, prontamente me atendia.
Ficou nesse movimento de vai e vem tirando tudo e metendo de novo, e cada vez que sentia ele todinho em mim, ia ao céu e voltava.
Mas agora queria ele em minha boca  para sentir o gosto do desejo, e com muita vontade abocanhei aquela delicia que estava me fazendo delirar, ele soltou um gemido alto eu cada vez mais gulosa, engolia seu pau todinho, fazendo ele se contorcer de prazer, até que ele avisou que não resistiria mais e eu disse que seria uma delicia sempre seu gozo quente em minha boca, ouvindo minhas palavras ele não resistiu mais e gozou muito senti enfraquecer de prazer, que delicia ver aquele homem tão serio, ali em minhas mãos. Mas ele não queria parar quase como vingança voltou a me chupar muito e usar o dedo, assim cada vez melhor, me fazendo rebolar e gemar sem controle, sem vergonha, sem o mínimo pudor, e assim não agüentou mais e veio o gozo acompanhado de um gemido, delicioso como se fosse durar toda a eternidade. Acabamos nos braços um do outro em silêncio sem entender como tudo aquilo aconteceu.
Depois nos vestimos fomos embora calados e rindo de tudo isso.
Mas essa história não acaba por aqui, me aguarde!




                                  Beijos da Lua


2 comentários:

  1. Adoro passar por aqui... suas histórias me excitam e vc sabe disso... saudades... Beijos OVQ! Amigo

    ResponderExcluir
  2. Oei, fico feliz que goste do blog, mas não sei quem é vc ! rsrsrs


    Beijo da Lua

    ResponderExcluir