segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Pobre Menina Mimada




Na semana passada estava navegando na Internet, quando começou o Programa Clandestino,eu nem
Estava prestando atenção, mas uma frase ou comentário feito lá me chamou atenção.
O Diretor dizia pra uma antiga amiga de infância que fazia o teste para sua peça,
“... O seu problema é que você sempre foi teve tudo que quis,
Mas isso não te fazia feliz e ai você procurava algo que não tinha pra querer e não descansava enquanto não conseguia e se não conseguia, se sentia a pessoa mais infeliz e rejeitada do Mundo “... Não sei por que se certa forma me identificou com essa colocação e me senti muito mal, será que eu também sou assim? Porque é exatamente assim que me sinto quando não consigo algo que desejo.
Sempre tive a maioria dos namorados que quis, fui noiva duas vezes, transei com quem tive vontade e hoje casada e tendo uma família linda, ainda sinto que falta algo na minha vida. Sei que alguns de vocês devem estar pensando que falta mesmo, e é uma surra, (risos), e quem sabe seja isso.
Sempre encarei esse meu lado, como de uma pessoa persistente, batalhadora, positiva. Mas a pouco tempo desejei muito , mas muito muito mesmo alguém que  pra mim dependeria a minha felicidade eterna, e não consegui .
E posso dizer que isto ou esta pessoa tirou meu sono, meu sossego, minha Paz, durante alguns meses, até que já não sabia mais se era amor, paixão, ou apenas um capricho de uma adolescente tardia e mimada.
Até que com a ajuda de uma amiga, e muitas conversas consegui finalmente tirar ELE da minha cabeça, mas no coração ele ainda continua como um grande amigo.
Bom depois dessa frase que povoou minha cabeça por alguns dias resolvi pensar e avaliar melhor o que eu simplesmente quero de um capricho.
Desculpem se hoje fugi um pouco do roteiro habitual, mas precisava desabafar e agradeceria muito se vocês deixassem seus comentários...

     Beijos da LUA

2 comentários:

  1. "Escolhe teu destino, ama teu destino"
    Friederich Nietszch

    ResponderExcluir
  2. Feliz Ano Novo pobre menina mimada sumida! ;-)
    Beijos do amigo!

    ResponderExcluir