quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Continuando a loucura

                               


No dia seguinte fui trabalhar um pouco tensa, não sabia como agir e muito menos como ele me trataria.
Chegando lá, tudo normal, já respirei aliviada, pois assim também poderia agir como todos os dias. Até que no meio da tarde ele chamou-me e avisou que teria que terminar um trabalho ainda naquele dia e que nosso chefe pediu para ele me avisar que eu iria ter que esperá-lo, já que a chave sempre ficava comigo.

Confesso que minhas pernas tremeram principalmente quando ele me olhou bem nos olhos com um olhar que dizia tudo. E agora o que faço, pensei, invento uma desculpa e vou embora, ou fico e pago pra ver?
Mas a lembrança daquela língua brincando com meu sexo, e suas mãos acariciando meu corpo todo e mais ainda, pensar em tê-lo dentro de mim mais uma vez, levou para longe qualquer duvida. Vou ficar.

No fim do dia todos foram indo embora e eu fiquei em minha mesa adiantando algumas coisas para o dia seguinte, até que sinto uma respiração em meu pescoço, que me arrepiou até a alma, virei e nos beijamos , fomos caminhando para umas das salas nos beijando e tirando a roupa, suas mãos pareciam tentáculos por todo meu corpo, e assim eu já estava entregue novamente aquela deliciosa loucura.
Seus beijos começavam a passear em mim e sem demora alcançaram minha xaninha, me fazendo delirar, de excitação e desejo, sua língua deslizava por todas as partes inclusive alcançando meu cuzinho, e me fazendo ficar cada vez mais louca, percebendo isso, ele subiu até meu ouvido e perguntou se aquela área era proibida eu apenas sorri e ele com certeza entenderam a resposta, estava totalmente entregue aquelas caricias tão deliciosa, mas eu também queria chupar aquele pau delicioso, não podia ficar tão passiva e foi ai que o puxei para cima de mim e disse que agora seria a minha vez, e com toda minha vontade suguei todo aquele pau que tanto me dava prazer, cada vez que o engolia todinho meu amigo se contorcia e gemia dizendo que eu chupava como ninguém e claro que isso me excitava cada vez mais.
Aproveitando que ele estava ali sem defesas me posicionei em cima dele e senti seu pau entrando e rasgando meu cuzinho que já piscava esperando por esse momento, que delicia, ele parecia nunca ter feito aquilo, mas estava gostando demais e ficamos nesse vai e vêm até ele não resistir e gozar fazendo com que eu sentisse seu pau pulsando dentro de mim, uma sensação sem igual. Mas logo em seguida sua lingüinha insana estava em ação novamente me fazendo enlouquecer e como um castigo me fez gozar em sua boca sugando sem parar como se a fosse engolir.
Assim acabamos um no braço do outro, curtindo aquele momento maravilhoso, pena que já se passavam duas horas e tínhamos que voltar para casa, mas sem problemas, isso com certeza não acabaria por aqui...


Logo logo volto para continuar...


                                                         Beijos Lua de fogo
                      

Um comentário:

  1. hummmm... delícia!!
    Aguardo ansioso pela continuação...
    Beijos!!! OVQ

    ResponderExcluir