terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Uma Tarde de Sábado


                                    



Bom, como eu já havia citado em posts anteriores, essa loucura continuou por mais algumas vezes e sempre muito excitante e deliciosamente íamos nos experimentando de todas as formas. Nos fim de semana, como eu estava em férias conjugais (risos), ele sempre me convidava para almoçar na casa dele, detalhe, com sua esposa junto. (Eu = Cara de Pau)
Num sábado saímos do trabalho e fomos direto a sua casa, lá chegando,  tomamos uma caipirinha, almoçamos, contamos piada rimos e bateu aquela preguicinha, como tínhamos pegado um filme na locadora resolvemos assistir.
Deitamos na cama eu, a esposa dele e ele,que aliás, sempre me dizia que eu era encantadora, sedutora, gostosa e que gostaria de ter meu estilo fogoso de ser.
Quando deitamos, ela logo me abraçou, fazendo carinho, já que eu estava passando por um momento difícil, e ele a abraçou de conchinha e com um leve e discreto toque me fazia carinho. Comecei a desconfiar de toda aquela situação.
Será que tudo era premeditado?
Será que ela também me desejava?
Resolvi deixar rolar, já que naquele momento eu já estava completamente excitada, como eu estava deitada de costas para ela e com o seu braço debaixo do meu pescoço, ela me beijava me cheirava e com humor e um toque de malícia, riamos daquela brincadeira, meu “amigo” estava a mil, mesmo ela estando em nosso meio conseguia ouvir e sentir sua respiração ofegante. Em certo momento comecei a sentir um movimento de vai e vem entre o dois e ficava cada vez mais louca, já estava totalmente molhadinha e pronta pro que der e vier, ela já não disfarçava mais e me acariciava , sussurrando e perguntando em meu ouvido se estava bom, coisa que eu jamais ousaria negar. A essa altura ele já me tocava sem o mínimo pudor, éramos os três morrendo de tesão, mas todos vestidos. Até que ele teve a infeliz ideia de ir até a cozinha, buscar morangos e leite condensado, na hora adoramos , mas o que não imaginávamos é que meu “esposo” estava nos chamando a algum tempo e não ouvíamos até meu amigo passar próximo a janela e ele o ver .
Então ele pediu para entrar, pois gostaria de conversar comigo e quem sabe nos acertarmos. Meu amigo sem alternativa abriu porta e disse que eu estava dormindo, para dar tempo de eu me recompor, já que eu estava a mil morrendo de excitação e prestes a realizar a fantasia de estar na cama com um homem e outra mulher.
Logo cheguei até a sala onde eles estavam, resolvi sai com meu esposo e meu amigo me olhava com um olhar de desespero pedindo pra que eu não fizesse isso, já que ele sabia que ali seria o fim de tudo para nós.
E realmente depois de muita conversa nos acertamos e resolvemos recomeçar nosso casamento. Quanto ao casal continuamos amigos por mais algum tempo, já que trabalhávamos juntos e também por não poder levantar suspeita, mas logo nos afastamos. Não conseguíamos nos olhar sem nos desejar e trair não estava nos meus planos naquele recomeço. Sua esposa começou a ter crise de ciúmes, pois segundo ela, o olhar dele pra mim naquela tarde ela nunca havia visto e eles foram embora para outra cidade e nunca mais nos vimos.
Algumas vezes, ainda nos falamos no MSN e só, a única coisa que lamento nisso tudo é não ter realizado minha deliciosa fantasia. Já cheguei a comentar com meu esposo minha vontade, e ele sempre se empolga, mas na hora de realmente realizar, surge o medo de estragar nossa relação, mas como não costumo desistir de meus desejos, quem sabe um dia!
           

                                          Beijos Lua de fogo

2 comentários:

  1. Amanhã de manhã... vou pedir um café pra nós dois... Beijos OVQ!!

    ResponderExcluir
  2. Já estive tb na pele desse colega aí uma vez... Na hora do bicho pegar, uma das moças ficou com ciúmes. Quem não arrisca, não petisca.

    ResponderExcluir