quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Sexo Anal

                                             




Cada dia fica mais impressionado com esse temor absoluto que reina no meio feminino. Sei que Sexo Anal sempre foi tabu, que as pessoas tem muitas duvidas em torno disso. Mas me surpreende que hoje em dia isso ainda seja uma questão tão assustadora para a maioria das mulheres.

Nessas rodinhas de mulheres que surgem sempre, no meio de uma festinha, ou num barzinho, este é sempre um assunto presente.
Um dos maiores problemas entre minhas colegas é o medo da dor, mas posso garantir que se for feito com carinho, calma, respeito e todo cuidado necessário, a dor fica bem longe disso tudo. Eu particularmente curto esse tipo de sexo acho gostoso, uma forma de prazer diferente e me já me levou ao orgasmo várias vezes.

Hoje em dia já existem muitos artifícios pra facilitar essa pratica, tais como: Gel lubrificante a base de água que são os mais indicados, pois não contém nenhum produto de prejudique o material da camisinha (que neste tipo de sexo é mais indispensável ainda), enemas que ajudam a preparar o reto antes do sexo, estudo sobre posições que facilitam a penetração, enfim, muitas formas de ao menos ajudar a encorajar você provar este prazer.

Outra duvida é sobre a elasticidade do ânus, muitas pensam que se fizerem sexo anal, irá de alguma forma prejudicar seu controle fisiológico.
Já me informei sobre isso, e segundo meu médico, isso não acontece, pois a entrada do ânus possui um músculo que circunda a sua entrada que tem muita elasticidade, ou seja, dilata, mas volta ao seu lugar logo depois.
Teria mais alguma coisa a falar sobre essa questão, mas acho que seria melhor receber suas duvidas e assim reponde-las com todo cuidado. Assim espero o contato de vocês.

Mas a vai uma dica aproveite tudo que puderem do seu corpo, pois sexo e prazer e de graça e fazem muito bem a pele, risos


                         Beijos Lua de Fogo

                                                                                                   

2 comentários:

  1. Lua de Fogo,

    Já ouvi falar de câncer no reto ser muito comum dentre os homosexuais peal prática de sexo anal frequente. Você sabe algo sobre isso?

    ResponderExcluir
  2. Olá existem varias causas para o câncer no reto, HPV, inflamações crônicas, idade, casos em familiares próximos, dieta e também entre elas existe a de sexo anal principalmente na adolescência independente do sexo. Mas esta ultima que se refere a sua pergunta é a menos comum.
    Então acredito que não, sexo anal não é vilão que causa o câncer de Reto, independente de ser Homo, hetero ou bi sexual.

    Espero ter respondido sua pergunta como vc esperava....
    Beijo Lua de Fogo

    ResponderExcluir