segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Fidelidade!!

Sou uma mulher muito bem casada ,como dizem todos, meu marido é lindo, romântico, cheiroso,faz tudo que pode e o que não pode pra me agradar e o melhor de tudo é ótimo na cama, mas... Não sei o porque, não sou feliz, me falta algo, talvez  isso até seja comum com  outras  pessoas mas  isso  infelizmente me leva a ter uma grande dificuldade de  me manter fiel, ainda mais hoje em dia que tudo esta muito fácil.

Tenho alguns colegas aqui na internet, na vida fora daqui e alguns
realmente não passam disso sem  segundas  intenções, mas alguns não perdem a chance de vez enquando soltar um cantadinha. Isso as vezes nem me abala, mas confesso que tem horas que fico bem tentada com a possibilidade de viver novas emoções, aventuras, sentir o coração bater mais forte, coisas que com o tempo a maioria dos casamentos vai perdendo com o tempo e que tenho certeza que o meu já perdeu a muito tempo.

Falo de relacionamento fora do casamento , porque sim eu já tive , e foi maravilhoso ! Prometo contar aos poucos como tudo isso aconteceu na minha vida...

Se vocês já passaram ou passam por isso me contem adoraria trocar experiências....

                   Beijos Lua

Nenhum comentário:

Postar um comentário