terça-feira, 21 de setembro de 2010

Primos, Amigos, Colegas e Afins

                                                 



Hoje vou contar uma história que aconteceu comigo e que me serviu para grande aprendizado.
Tenho uma família grande e muitos desses meus familiares moravam no mesmo bairro, e cresci perto de meus primos, tios, avós , primos do avós e ai começa a questão.



 Quando eu era muito pequena já tinha muita convivência com uma família em que o Pai era primo na Minha Avó, formávamos uma grande família e isso a muito anos desde que minha mãe também era adolescente.

Eis que tenho um "primo " de 5ª grandeza como costumamos dizer , que morava ao lado da minha casa, e eu a sua irmã conversávamos muito . Por consequencia ele estava sempre por perto. Foi uma fase muito boa, ouvíamos musicas, dançávamos, riamos e nos gostávamos muito.

Até que um dia, conversa vai, conversa vem e acabamos nos beijando e começamos uma historinha... confesso que não lembro todos os detalhes , pois era muito menina, apenas sei que ele ficou gravado em minha memória até hoje.



Com o passar dos anos , nos encontramos algumas vezes durante a vida, sempre casual e rapidamente.
Mas meu coração sempre dava sinal, disparava e eu achava até engraçado, porque nunca tivemos nada sério,mas de alguma forma ele mexia comigo.



A alguns meses atrás  eu o reencontrei no orkut, o adicionei no MSN e começamos a teclar quase que diariamente. Como sempre ele muito gentil, engraçado, romântico, relembrávamos de nossa infância e acabamos tocando no assunto do nosso BEIJO.

Eu nunca havia esquecido mas,  que segundo ele foi, importante demais para ele, e acabou me dizendo que  foi apaixonado por mim durante muito tempo . Que mesmo a distância sempre pensava em mim, que quando soube que eu havia casado , sentiu muito.



Bem pra mim foi uma surpresa tudo aquilo e mais ainda quando ele me disse que , naquela época que ficamos nós  marcamos um encontro  no Carnaval  e que eu o deixei e fiquei com outra pessoa.

Nossa fiquei muito mal , primeiro porque não lembro disso e segundo por ter feito isso com alguém tão especial.

Tive a impressão que isso ainda machuca ele ou que tem uma magoa por eu ter feito isso, mas juro que se pudesse voltar naquela noite , faria tudo muito diferente.Sempre peço que ele me perdoe pois era uma menina mimada e deslumbrada, quando isso aconteceu, e ele me diz que tudo bem que já passou.



Mas agora vem a pior parte, não sei como , nem porque, mas, me apaixonei perdidamente por ele . E claro que confessei a ele , e tomei uma bronca , pois como poderia me apaixonar por ele se ambos somos casados e felizes?

Me perguntava , se fez algo que estimulasse isso e tals, mas não foi tudo culpa minha, por olhar cada gesto de carinho , dedicação, amizade, com outros olhos.

Muitas vezes ele foi estúpido , grosso, acho que pra ver se eu acordava pra vida, mas não adiantava, nos afastamos , e também não resolveu, acho que deve ser porque acima da paixão que sentia por ele, existe nossa amizade que é mais forte que tudo.

Hoje temos uma convivência um pouco menor , mas não menos agradavél.
Pois ele me faz muito bem, pois eu como mulher adoro ser paparicada, admirada, elogiada e ele faz isso muito bem e ainda solta um "Minha Princesa" de vez enquanto  no meio da conversa.
Sempre deixando bem claro que é apenas  uma delicadeza de primo e amigo.E assim continuamos nossa amizade firme e forte.

O que aprendi com tudo isso?  Nunca misture , Amor com amizade , se for capaz...



Ah! e quanto a minha Paixão?
Se transformou em uma grande e linda amizade!


                                          Beijos  Lua de fogo



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário