terça-feira, 14 de setembro de 2010

A primeira vez!

Bom, como em tudo, a primeira vez é sempre mais difícil, mas vou tentar.

Pode me chamar de Lua de Fogo, ou Lua, se preferirem. Tenho 35 anos e sou casada (HÁ QUANTOS ANOS?), tempo suficiente para saber muito sobre esta instituição... rsrsrs.

Hoje começo a escrever sobre minhas experiências de vida e, principalmente, sexuais, e com isso espero acima de tudo poder ajudar vocês a tirarem dúvidas, ou na troca de experiências, em relação a todos os assuntos que envolvem a psique feminina.

Prometo que o que eu não souber , pesquisarei mas não fugirei de nada. Também irei postar histórias minhas ou de amigos que de alguma forma irão ajudar vocês com a tirarem neuras ou nóias em relação a VIVER A VIDA!!!.

Bom gente, por hoje é isso. Amanha estarei de volta, quem sabe já com uma história para vocês?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário