quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Preconceito contra os Gordinhos

                                         
                                     

     
Oi, tudo certinho?
Hoje resolvi falar um pouquinho sobre esse tão triste e comum preconceito,
Antes de tudo preciso dizer que falo disso com propriedade, pois sou
Uma Ex-obesa mórbida, e hoje em dia ainda uma gordinha, mas muito gostosinha hein!
Comecei a ser “cheinha” com uns 12 anos de idade, imagine em plena adolescência, para mim a fase mais cruel do ser humano, na Escola, tinha sempre um engraçadinho, pra me chamar de Baleia, Balofa e essas coisas que doem muito. Mas isso nunca foi empecilho para eu arrumar namorados, a contrario, sempre tive muitos, e um dos motivos do meu “sucesso” acha que vinha exatamente do meu peso, pois eu achava que por ser gordinha tinha que realçar minhas qualidades, como carisma, simpatia, sempre fui muito carinhosa.
Tanto é verdade como casei com 17 anos e com um cara magérrimo, e para piorar depois de casada engordei 45 quilos, e cheguei a 110 e assim permaneci por nove anos, de uma vida sofrida, cheia de preconceitos, depressão, xingamentos, Muitas vezes ouvi coisas do tipo, “nossa, ou ela é rica ou deve ser muito boa de cama”, pior até de “amigas” ouvia coisas assim, “Não entendo como seu marido é tão carinhoso com você mesmo assim gordinha e o meu comigo tão gostosa me trata tão mal!”
Hoje em dia que mais me incomoda é a sociedade, impor um padrão de beleza e alguns idiotas sem opiniões próprias seguirem a risca, tudo é muito visual, se você sai na noite dificilmente vai ser olhada, pois as magras é que valem mais ou são as “gostosas”, coisa que posso dizer por experiência sem nenhuma modéstia que gostosa de olhar não é garantia de gostosa de pegar.
Respeito às pessoas que realmente não curtem gosto cada um tem o seu e isso tem que ser respeitado, mas para a Maria vai com a outras, tenho repudio. E também não concordo com as tais modelos king- size, me da à impressão de que elas estão forçando uma situação que ainda esta longe de acontecer, que é os homens admirarem as gordinhas em revistas, TV e tal.
Acho que no sexo o que importa é saber e fazer gostoso, dar e sentir prazer, o resto é resto (claro que tudo tem um limite), pois dependendo do peso já atrapalha o desempenho. Em conversas com amigas “magras” já ouvi elas reclamando de 2 celulites no bumbum , ou de 1 estria no seio, e sempre digo gente , quando um homem esta com você , ele não vai ficar reparando nessas coisas , mas se começar  lembrá-lo e mostrar com certeza ele vai reparar.
Tenho muito orgulho de mim, pois já ajudei a melhorar a vida sexual de muita magra, e ajudo com o maior prazer, pois sei que meu peso não me faz menos gostosa na cama, pois o importante e gostar do que se faz e assim fazer com muito tesão, carinho, vontade e claro se sentir bem com o seu corpo e usá-lo da melhor maneira possível.
È sei que falei um pouco demais de mim mesma hoje, mas gostaria de passar um pouco da minha experiência á vocês, que quem sabe também já sofreram esse tipo de preconceito e se identificaram com algum ponto deste meu post.

Deixo aqui uma janela aberta, para quem tiver alguma curiosidade, duvida ou simplesmente querer conversar sobre o assunto.


                              Beijos Lua de Fogo



       



Um comentário:

  1. Os padrões de beleza da sociedade vão variando com o tempo. E idiotas para segui-los é o que nunca faltou. Se o fazem, suas opiniões pouco importam. Mas acho que o mais crucial com relação ao corpo é a pessoa cuidar de sua saúde. E é notório que pessoas com excesso de peso são mais sujeitas a algumas condições em que o desenvolvimento de doenças é facilitado. Então, gordinhas sim, tudo bem, mas sem saúde, não! E a gostosura na cama definitivamente não tem nada a ver com a aparência realmente. Tanto pros magros quanto para gordos.

    ResponderExcluir