terça-feira, 5 de outubro de 2010

Família

                                               
Sou da opinião que família é muito linda em porta retrato. Hoje vim aqui pra desabafar um pouquinho, pois to totalmente estressada, irritada e decepcionada com a minha.

Tenho uma mãe que só olha pro seu próprio umbigo, e quando levanta os olhas até a minha pessoa com certeza é pra criticar. Meu pai é um homem corretíssimo, mas já traiu a mãe e aprontou muito, mas como pai até que não posso reclamar.

Meus irmãos 1 deles têm como filho, pois o criei enquanto minha mãe cuidada do umbigo dela, e o outro nem cheguei a conviver, pois casei muito cedo.

Enfim, adoro ficar no meu canto, quase não vou à casa de ninguém, mas a vida sempre da um jeitinho de alguém vir bater na minha porta pra me encher o saco.
Quando não são meus familiares mais pro imos, são tios, primos e etc. Hoje estou num dia daqueles que se pudesse sumia do mapa, mas graças a Deus tenho meu marido e meu filho pra segurar minha barra....

Bem acredito que vocês também já passaram por isso, não é mole meus queridos!!!


                     Beijos Lua de Fogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário